quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TAG - Liebster Award

Olá olá pessoal :3 
Que tal de dia ? aulas, trabalho, férias (...) Txi o meu dia foi cansativo e está imenso frio :/
Bem, é que com muito gosto que irei responder a uma TAG onde fui nomeada pela blogueiras Miriã Pinheiro, deixo-vos o link do blog dela se quiserem passar por lá Papel e Poesia  :)


Regras:

1- Escrever 11 fatos sobre você;
2- Responder as perguntas de quem te indicou;
3-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
5- Colocar uma imagem do selo Liebster;
6- Linkar de volta quem o indicou.



11 Fatos sobre mim 

1- Sou estudante de Receção 
2- Sou bastante teimosa
3- Amo música, amo teatro, amo tudo aquilo que me faz expressar
4- Sou Lésbica assumida e tenho a melhor namorada
5- A minha banda preferida é Coldplay 
6- Jogo futsal 
7- Pretendo viajar muito
8- Pretendo ter um dia uma escola de música 
9- Odeio dar razão às pessoas
10- A minha cor preferida é laranja
11- Tenho um peluche por quem chorava se alguma vez lhe acontecesse alguma coisa 

Respondendo às perguntas da Miriã

1 - Quanto tempo de blog ? 
* Hm, comecei em Outubro (não me lembro em que dia) portanto irá fazer 4 meses :) 

2- O porquê do nome do blog ? 
* Acho que a nossa "marca" na vida é curta, que temos pouco tempo para fazer tanta coisa. A qualquer momento tudo pode acontecer, e é por isso que importante É VIVER e fazer tudo aquilo que queremos e que conseguimos.

3 - Além de ser blogueira (o) qual a sua outra profissão ? 
* Sou estudante de Técnico de Receção, acabo este ano o curso :) 

4 - Um livro que marcou a sua vida 
* Tenho muitos livros que me marcaram sem dúvida, mas aquele que mais amei ler, apesar de ser pequeno é o Inter Rail - Nuno Mota Gomes

5 - Um assunto que você não gosta de falar 
* Eu não tenho problemas em falar do que quer que seja, tenho uma mente muito aberta em relação a tudo. Apesar de falar de morte me deixa um bocado incomodada, mas se tiver de ser, ya consigo na boa. 

6 - O filme mais ruim que você já assistiu 
* Odiei ver o 12 escravos. Comecei a ver com a namorada e não achei piada nenhuma ao filme, tanto que nem o acabei. Também odiei Senhor dos Aneis (eu sei que vou ser morta por isto, eu sei)

7 - Qual é o seu horário preferido para usar o blog ?
* Eu desde que comecei o blog que fui tentando postar coisas em vários horários e cheguei à conclusão que só iriam mesmo ver a partir das 18h aproximadamente, por isso é mesmo nesse horário que eu escrevo para vocês. 

8 - Diga um blog que admira 
* Ainda não tive tempo de ver muitos blogs mas admiro bastante um (que apesar de ser um página web, eu considero-o um blog) que é o do Luis Borge

9 - Uma frase de livro/música/filme que você goste 
* "Never back down" 

10 - Estilo de música preferido
* Ouço vários tipo de música, por isso não posso especificar um. 

11 - Uma meta para 2015
* Começar uma vida nova ❤23


Agora uma fase muito importante, os meus nomeados são: 

Nomeio todos os leitores do meu blog que tenham blog ^^ 

As minhas perguntas são as mesmas que a Miriã me fez, são boas perguntas para boas respostas pessoal :p 

1 - Quanto tempo de blog ? 
2- O porquê do nome do blog ? 
3 - Além de ser blogueira (o) qual a sua outra profissão ? 
4 - Um livro que marcou a sua vida 
5 - Um assunto que você não gosta de falar 
6 - O filme mais ruim que você já assistiu 
7 - Qual é o seu horário preferido para usar o blog ?
8 - Diga um blog que admira 
9 - Uma frase de livro/música/filme que você goste 
10 - Estilo de música preferido
11 - Uma meta para 2015

E pronto pessoal é este o post de hoje, desculpem o facto de não ter colocado post ontem mas estive a preparar esta TAG para vocês. 

Não se esqueçam depois de me partilhar as vossas respostas comigo, quero ver isso :D

Beijinhooooo enorme 

estamos juntos 


Sem comentários:

Enviar um comentário