segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Músicas do Secret Story - Our world #1

Olá olá pessoas :D
Então tudo bem gente ? 

E que tal o primeiro dia de aulas ? Eu sei que isto é um tema um bocadinho chato e tal mas ya eu queria saber como foi, já que o meu foi uma verdadeira merda pegada, sim porque basicamente não fiz nada de útil. 

Bem decidi vir falar uma coisa, que de certa forma me intriga um bocadinho e por acaso já tinha falado com a minha namorada sobre isto, e o que é concretamente:

"Músicas do Secret Story"

Pois é gente, com tanto artista bom em Portugal, aparecem aqueles que saem do secret story e lançam músicas como se soubessem realmente cantar !!
O mais impressionante, e o que me deixa com a lágrima ao cantinho do olho é que toda a gente sabe as letras e toda a gente as canta, enquanto que bons artistas nem sequer são reconhecidos :o "fuck logic" 

Bem passo a deixar-vos as 3 "músicas" que mais me deixaram sem reação (não é que eu tenha alguma coisa contra as pessoas que o fazem, mas eu até que curto imenso música e isto é realmente chocante) 



Canuco Zumby ft Fanny - Vida Loca


Aposto que esta rica senhora (que agora até está mais bonita),ganhou uma pipa de massa a fazer presenças em discotecas. 
O mais bonito no meio disto tudo é que este video teve milhões de visualizações :o 
Wt ? 


Ruben Boa Nova & Tatiana - Lobo Mau 


"Eu sou o lobo mau, au, au, au 
Hoje eu vou te pegar, sim, sim, sim " 

Qué ito ? 

Eu até acho que eles pensam que a música é boa, e que até está de certa forma bonita só que lamento, mas não. 


Canuco Zumby ft Bernardina - Minha Xuxa



Optei por colocar uma versão muito mais original e afinada da música em si. 
Mais uma vez este senhor Canuco Zumby, fez magia e nos protagonizou estes momentos deprimentes das nossas vidas. 

Agora eu pergunto-me pessoal... SERÁ QUE NUNCA NINGUÉM LHES DISSE QUE ELES NÃO SABIAM CANTAR ? 

E bem gente, é este o post de hoje, espero que tenham gostado e digam-me a vossa opinião

Beijinho enorme 

estamos juntos 







2 comentários:

  1. Olá! Selecionei você para participar do Liebster Awards!!! Se quiser saber mais é só ir em http://papelpoesia.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Espero que participe! É divertido e interessante. Até :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Você foi indicada para responder a Tag 'Liebester Award' no meu blog. O post sai amanhã (07/01) às 9h. Espero que goste, me avise quando responder que venho dar uma olhada! :D
    Beijos ♥

    http://chadepreguica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar