quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mudanças temporárias *

Hey pessoal, talvez tenham pensado porque é que este blog tem andado tão parado, e a resposta é simples: a sua dona foi finalmente para o estágio que tanto aqui falava, está em Lagos desde ontem com mais duas colegas, foi hoje o seu primeiro dia, e apesar de alguns contratempos acho que está a correr tudo bem, mas ela que confirme quando vier aqui falar com vocês :)

E eu, quem sou ? Sou a namorada dela, chamo-me Marta e tenho 21 anos, prazer ^^ Não sou muito de escrever nem falar sobre aquilo que sinto, o que nem sempre é bom, porque vou juntado tanta coisa que quando explode é um problema. Já tive um blog, mas desisti porque sempre achei que não tinha jeito nenhum para isto, já para não falar que sou um bocadinho para o envergonhada ahah Mas pronto, a menina pediu-me para vir aqui de vez em quando dar-vos notícias e mostrar um pouco daquilo que sou, e a ela eu não consigo dizer que não <3 Não sei quando vos vou conseguir escrever, estou em exames da faculdade e o tempo nem sempre sobra, mas prometo que sempre que puder e tiver ideias sobre o que escrever aqui estarei :)

Para terminar, vou vos deixar com alguns factos sobre mim, mais precisamente 10, só para terem uma ideia da peça que está aqui deste lado ^^

       1 - Odeio mentiras. Prefiro muito mais uma verdade que magoe no momento do que viver iludida por tempo indeterminado.

       2 - Adoro a chuva. Não há nada que me dê mais gozo do que estar deitada na cama a ouvir a chuva cair lá fora.

       3 - Odeio a distância. É a pior cena que existe, querer abraçar alguém e esse alguém não estar, precisar de ter alguém por perto e não ser possível, bah :/

       4 - Adoro dormir agarradinha à minha namorada. A melhor sensação do mundo é acordar e vê-la com aquela carinha de sono super adorável, ali ao meu lado <3

       5 - Odeio pessoas que não sabem o seu lugar, e se metem onde não devem com o intuito de estragar sempre tudo. E aposto que não sou só eu, certo gente ? :D

       6 - Adoro não fazer nada. Exacto, NADA. Como estou praticamente sempre com coisas para fazer da faculdade quando chego a casa e não tenho preocupações nenhumas é do melhor.

       7 - Odeio que falem de mim ou de algo relacionado comigo nas minhas costas. Se têm algo para dizer digam na cara, ou falta a coragem ?

       8 - Adoro as pequenas coisas. Isto é, algo tão simples como um sorriso, um abraço, uma mensagem inesperada, uma surpresa, são capazes de me deixar mais feliz que a prenda mais cara do mundo.

       9 - Odeio levantar-me cedo -.- Para mim o dia só começava no mínimo a partir das onze, porque eu sou uma pessoa que gosta de se deitar tarde e que acha que a melhor altura para ver séries/filmes e falar com a namorada é à noite,

      10 - Adoro música. Quer esteja contente, triste, calma ou irritada há sempre uma música que vai corresponder àquilo que sinto, e isso é algo que não se explica.

Pronto, era isto que vos queria dizer, o tipo de post pode ser um pouquinho diferente daquilo a que estão habituados/as, mas é só por pouco tempo (são 3 meses, para mim é uma eternidade, mas pronto). Se quiserem deixar sugestões ou críticas para melhorar estão à vontade, é só escrever aqui em baixo nos comentários. Até à próxima :)




Sem comentários:

Enviar um comentário