segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Christmas - Gifts 2014




Olá olá gente do meu universo :3
Está um frio daqueles que eu não consigo explicar, quer dizer, se calhar até consigo visto que tenho o cu dormente, as mãos não as sinto e o nariz mais vermelho que o do redolfo, ya :) 

Está a chegar aquela altura do ano em que eu não faço praticamente nada (ao contrário daquelas pessoas que vivem o Natal com imensa intensidade). 
O Natal para mim, resume-se a comer que nem o boi, levar comer para o quarto (só naquele de ser boss), meter um filme no computador e ficar a rir ou a chorar (dependendo da disposição) que nem uma desalmada. 

Ya pessoal, este tem sido o meu Natal nos últimos anos. 
O ano passado até que foi giro, vi um filme com a namorada e depois fui dormir, yeahhhh que emoção, o bom da coisa foi mesmo ter visto o filme com ela :D

As prendas de Natal, são praticamente nulas, nem vê-las. 
Mas vinha partilhar a minha lista de coisas que me agradava imenso receber este ano, só para o caso de haver alguma alma caridosa com vontade de me dar uma prendinha. 

1 - iPhone 6 - Ish era daquelas prendas que me dava imenso gozo ter. Não porque é fize e toda a gente quer ter um, mas porque tem aplicações que o caqueiro do meu telemóvel não tem.


2 - Um computador VAIO - É dos meus computadores de sonho, São tão giros e deixa-me tão ksdjkajlkfj :3


3 - Vans - Ya eu quero uns Vans porque sim. Tinha uns (que basicamente não usava) e quando os comecei a usar, roubaram a mala onde eles se encontravam ( SORTE A MINHA )



4 - Máquina CANON -  Hm quero uma, porque adoro fotografia e pronto é isso. 


5 - Viagem a PARIS  - E por último uma viagem só para aliviar o stress do quotidiano. Assim uma viagem para mim e para a namorada :3


E pronto este ano podem oferecer-me estas coisinhas, também não é assim nada demais, nada que não possam suportar nas vossas vidas :3 
 Já sabem que estou disponível para as receber :D

E vocês pessoal, quais as prendas que gostavam de receber ??

Até amanhã gente. 
Beijinho grande
estamos juntos

Ana





Sem comentários:

Enviar um comentário