segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

1º lugar no concurso EPA



Olá olá pessoal :) Hoje decidi voltar ao blog com um post importante para mim, de facto já nem sei mais como agradecer. 
Como vocês sabem (ou não) eu há uns tempos fiz uma música para a minha mãe, como óbvio não estava nada à espera que as pessoas fossem gostar tanto e que fosse ter um impacto tão grande como teve na altura. 

Deixei passar algum tempo depois disso, entretanto fiz algumas alterações na letra e no instrumental mas nunca mais a tinha mostrado a ninguém :3

Na sexta-feira passada a minha turma de receção organizou uma festa de Natal para a nossa escola e uma das atividades era o "Fator EPA" onde nós alunos poderíamos mostrar perante os nossos colegas as coisas que mais gostávamos de fazer e eu optei por levar essa música. 
No inicio quando comecei a cantar, olhei para o público que estava à minha frente pareciam com curiosidade e atenção ao ouvir a letra, a luz apagou-se e o momento tornou-se meu.
Lágrimas caíam, olhares se cruzavam e isso encheu-me o coração, não por ser esse o objetivo inicial mas sim por ter tido um impacto tão grande nas pessoas. 

Acabei por ganhar o primeiro prémio, o que me deixou feliz (não pelo prémio em si) mas sim por perceber que afinal existe quem esteja em situações semelhantes, e que eu posso de certa forma ajudar. 


Só quero agradecer todas as palavras de apoio, todos os aplausos, todos os sorrisos e a todas as pessoas que se dirigiram a mim e me deram aquela palavrinha de conforto, isso para mim sem dúvida foi o mais importante para mim. 

Espero continuar a ter o mesmo impacto com as minhas próximas letras e que um dia o possa mostrar a toda a gente :3

Já agora para quem quiser ouvir música, pode ouvir  (AQUI)  e se quiserem falar comigo eu estarei por aí :3

Um beijinho enorme 

Estamos juntos 

Ana 

Sem comentários:

Enviar um comentário