sábado, 20 de dezembro de 2014

Weekend with the girlfriend ❤


Olá olá meus caros amigos :3
Pois é, não faço um post há algum tempo porque estou com a namorada. 

Como entrei de férias mas praticamente daqui a umas semanas vou embora para estágio, decidimos que seria uma boa altura para estarmos juntinhas e aproveitarmos ao máximo. 
Amo esta menina com muitas das forças que tenho, até porque essas forças todas sem dúvida foi ela que me as deu. 

Tem sido fantástico estar com ela estes dias, temos passeado imenso, temos namorado, temos falado como duas grandes amigas e sobretudo temos rido como duas crianças. 

Hoje o dia foi mega divertido, e super giro. 
A minha menina levou-me ao Starbucks e isso deixou-me tão mas tão feliz. 
Cada pormenor dela, conquista um bocadinho do meu coração, dia após dia. 

 

Depois disto (sim há mais), veio aquele momento de sonho (que ela sabe muito bem quais são, porque quase dois anos, não seria para menos), levou-me  a um meeting de youtubers onde estavam praticamente todos aqueles que eu mais gosto. 

Deixo-vos algumas das fotos e links das páginas de youtube deles:


Moisés Filipe [Aqui]


Pedro Gonçalves [Aqui]


Miguel Luz [Aqui]


  Paulo Sousa [Aqui]


E foi basicamente isto pessoal, adorei simplesmente adorei. 
Foi das coisas mais giras que podia ter feito até hoje :3 
Obrigada namorada <3 

Só já tenho mais o dia de amanhã e o resto de hoje, por isso vamos aproveitar para namorar e ver um filme (: 

E vocês façam o mesmo, aproveitem para estar com quem gostam, porque são essas pequenas coisas que fazem a diferença nesta vida :) 

Beijinhoooo enorme

estamos juntos 

Ana *

Sem comentários:

Enviar um comentário