domingo, 14 de dezembro de 2014

New Tattoo

Olá olá pessoal :) 
Sim estou de volta, sei que já não venho cá há imenso tempo mas com o final do primeiro período e com os treinos não tenho tempo nenhum para vir ao computador * 
Eu sei que é chato e que há pessoas que gostam de ler o que escrevo (pelo menos algumas dizem-me que sim) e eu acabo sempre por vos falhar. 

Houve uma pessoa que me disse no chat do facebook para falar dos meus melhores amigos, e eu achei uma boa ideia, apesar de já ter falado muitas vezes deles talvez faça um post para cada um. 
Um muito obrigada por me darem ideias :3

Tenho algumas novidades para vocês, boas até, coisas que me fizeram sorrir e crescer este mês.
Mas não me vou alongar muito mais com esta conversa, que aposto que não vos interessa para nada :D

Como vocês repararam certamente no titulo, fiz uma nova tatuagem. 
Sim, eu já tinha 3 e agora fiz mais uma e foi talvez a maior que fiz até hoje. 

Tem um significado bastante importante para mim, tal como todas as outras, mas esta é aquela que terá sempre uma história que pouca gente saberá.  




Lancei o desafio a um amigo que tatua e perguntei-lhe se ele queria fazer, e ele aceitou a proposta. 
No inicio queria fazer uma totalmente diferente, mas acabei por gostar imenso desta e fiz. 
Se doeu ? Sim doeu muito pessoal, doeu mesmo. 
Antes de a fazer, perguntei a amigos que tinham tatuagens no mesmo sitio e perguntei se tinha doído, e eles disseram-me que não, só na parte da frente da perna é que iria doer um bocadinho porque era osso, mas caí na asneira de ir nas ideias dos outros, porque doeu muito mais da parte de trás :3


Este foi o resultado final. 
Eu sinceramente amei, simplesmente amei. 
Ficou bem gira e agora depois de feita e de andar mais à vontade, estou muito orgulhosa dela. 
Não sei se irei fazer mais alguma (o que provavelmente vou), mas não me arrependo de nenhuma daquelas que tenho. 

"Torna-te naquilo que és"

E pronto pessoal, é isto. 
O que acham ? Ficou giraaa ?

Beijinho enorme 
 Estamos juntos 

Ana *

Sem comentários:

Enviar um comentário