quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eu podia escolher outra, mas escolhi-te a ti #1

Sim a minha namorada vai ler isto e vai pensar " escolher outra ? "
Pois é, eu poderia escolher muitas outras raparigas, raparigas lindas, raparigas com dinheiro, raparigas impressionantes, muito muito inteligentes ou até mesmo burras e feias.

Se eu quisesse eu poderia escolher uma daquelas raparigas que usam a roupa super pequena, ou que andam com a roupa bue justa, aquelas que passam e que o nosso olhar salta.
Eu podia ter tudo o que eu quisesse, noutras raparigas.

Eu podia perfeitamente por vezes aceitar convites para ir beber um café, para ir dar uma volta, para ir aquele concerto que tanto quero e uma outra pessoa me fazer o convite.
Eu podia escolher uma rapariga daquelas parecidas aos filmes, de cair o queixo, mas (...)

Eu dispenso todos esses convites, todas essas raparigas, para simplesmente receber um único convite teu. Nem que seja aquele convite num papelinho a dizer " Hey amor, vamos passear, quero andar de mãos dadas contigo", só isso faria com que todos os outros convites perdessem todo o brilho, só porque serias tu, aquela pessoa especial no meu coração a convidar-me para te fazer companhia.

Agora poderia dizer que tenho saudades de receber um convite teu, para, sei lá, deitar na relva de um jardim e ver as estrelas a teu lado, hm isso seria perfeito agora.

Eu simplesmente trocava as raparigas que usam as roupas justas, ou pequenas (apesar de ser algo interessante), para te ver com esse teu jeito fantástico , com esse teu jeito de menina fofinha, com esse teu jeito ÚNICO. 

Eu simplesmente troco toda a minha vida para estar ao teu lado, para te ver acordar todos os dias, para te sentir nos meus braços a todo o instante, para realizar todos os meus desejos e sonhos contigo.

Lembra-te, eu trocaria tudo por ti *

Ana Viegas

Sem comentários:

Enviar um comentário