sexta-feira, 27 de março de 2015

Entrevista ao Youtuber Zack Marshall #

Olá gente mais lindo do universo :D
Tudo bem com todos vocês ?
Cá estou eu para mais um post bonito, apesar de estar um bocadinho cansada venho cá deixar-vos este miminho.
Pois é pessoal viram a primeira entrevista que fiz ao youtuber Tresh Toons ? Se não, basta clicarem [aqui] e vejam desde o inicio :)
Hoje é vez de conhecermos o canal do Zack Marshall.


Conheci o trabalho do Zack uma vez que estava a ver o canal da melhor amiga dele, achei engraçado a forma como eles lidavam os dois e como tinham imenso jeito para tudo aquilo. 
Sempre achei imensa piada a este rapaz, sou sincera. Acho-o mesmo querido e super engraçado.

Nome: Zack Marshall Mabbit || Idade: 20 anos || Profissão: Estudante  || Ano em que criou o canal: 2013  ||  O que gosta de fazer ?: Viajar  


Vamos então fazer a mini entrevista ao Zack:

O que te motivou a fazer o canal no youtube ?  

O que mais me motivou em começar com o canal foi graças a um programa da Disney Channel chamado ''Sonny with a chance'' onde interpretava a minha artista favorita, ''Demi Lovato''. Esse programa trata-se sobre um programa de televisão de Sketches de humor. Eu realmente gosto muito desse programa por que foi ele quem me inspirou em começar a fazer vídeos com o objectivo de fazer as pessoas rir tal como o programa me fazia rir.
Em quê ou em quem é que inspiras para fazer os vídeos ?

A minha maior inspiração para fazer vídeos vem de alguns Youtuber Americanos como Connor Franta, Tyler Oakley, Miranda Sings, Ricky Dillon, entre muitos outros. A forma de humor que eles fazem nos seus próprios vídeos inspira-me muito nos meus e sempre trato de fazer algo parecido a esse humor só que ao meu estilo. 

Qual o video que gostaste mais de fazer e qual teve maior sucesso ?


O video que mais gostei de fazer foi o de ''Relações a distância''. Diverti-me imenso em grava-lo e edita-lo, e realmente ficou da forma em que quis desde o minuto 0.

Tens algum objectivo no canal ?

Tenho o objectivo de fazer rir os meus visualizadores por uns minutos. Fazer que se esqueçam dos seus problemas e que se divirtam a ver-me. Não comecei isto por fama, mas sim por ajudar as pessoas a sorrir mais vezes. Esse é o meu maior objectivo com os vídeos. 

Tens uma boa relação com outros youtuber´s ?

Sim, conheço a grandes Youtubers com quem já tive o prazer de gravar como a Gally A Gaja, que para mim é uma grande amiga e um amor de pessoa. Conheço também a outros Youtubers de outros géneros de vídeos como o Pedro Gonçalves e o Tiago Braga que são músicos. Conheço tambem a Ana Soares (A Ruiva) da área de Moda e Beleza. Como tambem a Claudia Pereira (Miss Mushrooms) e Tiago Saramago (Tiagovski) da area de Gameplays, entre muitos outros.

 Qual o material que utilizas para gravar os teus videos ?

Apenas a câmara  e um tripé. Esse é o meu material de gravação. Não é preciso ter tanto material para fazer vídeos divertidos, basta ser tu próprio e dar o melhor de ti que consegues grandes coisas.

O que pensas dos teus haters ?

 Sinceramente não me faz diferença nenhuma, são visualizadores a mais embora não seja de boa forma, são pessoas com quem aprendes a lidar e que ao cabo de um tempo começas a não dar-lhes valor e atenção sentimental. 

Recomendas o meu blog ?

Recomendo, pois embora ainda não tenha visto muita coisa, estive a dar uma vista de olhos rápida e pelo que vi das opinião sobre a comunidade LGTB que sempre ajuda as estas pessoas.


__________________"__________________"__________________"__________________"______

E pronto pessoal, é esta a entrevista ao fantástico youtuber Zack :) 
Amo o trabalho dele, amo o facto de como ele me faz rir _p 
Mais abaixo vou deixar os links das redes sociais dele, especialmente o canal de youtube. 



Youtube: [link direto]

Twitter: [link aqui]

Facebook: [link aqui]

Instagram: [link aqui]

Tumblr: [link aqui]



Já sabem pessoal, metam conversa com o Zack, conheçam o trabalho dele que é simplesmente fantástico e deixem-me o vosso apoio :3

Beijinhooo enorme gente, 
estamos juntos, Ana Viegas

Sem comentários:

Enviar um comentário