segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

My birthday

Olá olá pessoal, como estão ? Pois é cá estou eu novamente, já acabei o diazinho de serviço e estou pronta para aproveitar  os meus próximos dias de folga !! Bem ainda não fiz muitos planos mas em principio irei fazer umas corridinhas, conhecer Lagos melhor, acho que vou ter com as minhas melhores amigas a Tavira visto que as saudades já apertam e pronto vou aproveitar para descansar que isto de trabalhar é complicado :) 

Mas pronto pessoal o principal deste post é agradecer-vos o facto de terem tido tanto carinho comigo no dia do meu aniversário. Foi muito importante para mim e sabem, apesar de ter sido com esta distância toda, foi mesmo sentido, é bom ver mensagens de apoio, é bom sentir que não estou sozinha, que apesar de tudo tenho pessoas do meu lado.  Às pessoas que somente viram no facebook e mandaram os parabéns, é de agradecer também o tempo que dispensaram a fazê-lo.
Para o ano há mais, de preferência melhor e junto da família e dos amigos. 
Estou numa nova fase da minha vida, mas tem de ser, apesar de ser complicado e apesar de doer imenso temos de crescer como pessoas. 

Espero que tenham gostado 
e mais uma vez obrigada 

Beijinhooo a todos 

estamos juntos 



Sem comentários:

Enviar um comentário