quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

My day #3 - O que significa o Natal ?

Hello genteeee :3
Então como foi a vossa noite de Natal ?

Bem, eu até vos vou contar como foi o meu dia, porque de certa forma vocês devem estar a achar estranho o titulo do post. 
Não sei se vocês têm lido os meus posts do dia, mas só o que faço é ficar na preguiça um dia inteiro, como tal levantei-me tarde e sinceramente nem estava muito numa de me levantar, estas datas não têm significado nenhum para mim. 
Assisti aos preparativos do jantar que a minha avó tanto fazia com amor, e do facto de estar preocupada em fazer/comprar umas coisas para que a nossa noite fosse diferente. 
Ya, com a namorada fora fui obrigada a encontrar alguma coisa para fazer e o que foi ??
COISAS PARA A ESCOLA. 

Depois disso, juro-vos que até nem foi uma tarde assim má de todo, a namorada veio ter comigo ao skype, ficámos juntas a falar sobre as nossas coisinhas e podem pensar que não, mas isso alegrou-me e deixou-me mais feliz, a sorrir. 
Ela teve de sair entretanto e eu acabei por ir comprar uns chocolates para engordar mais uns quilos durante a noite enquanto ouvia Agir e jogava GTA V

Ya sou uma gorda mega, mega feliz :D

E a minha noite foi, ir à sala sentar-me no sofá 15 minutos, voltar para o quarto, ir à cozinha comer ou beber água, voltar ... 

E claro depois destas voltas todas chega a hora de abrir as prendas, que por mero acaso não foram assim muitas, mas as que tive foram as melhores pessoal :3 

Recebi um perfume da minha querida Avó  

Recebi um relógio que já queria há imenso tempo da namorada 

Recebi um gorro da minha querida madrinha

E dinheiro dos pais 

O que é certo pessoal, é que as minhas prendas aparecem-me durante o ano, e para mim só me importa ter saúde, amor, amigos, carinho e família :3

Desejo-vos um ótimo Natal meus caros leitores, 



Até mais logo, gosto muito de vocês

beijinhoooos

estamos juntos 











Sem comentários:

Enviar um comentário