sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

5 coisas para mudar em 2015

Olá olá pessoal :3 
Eu sei, eu sei que não tenho postado nada, mas como já devem ter reparado ando a fazer pequenas mudanças aqui na página, como layout, fundo, essas coisas. 

Mas também tenho de confessar que por vezes não há muitas ideias sobre o que falar por aqui, mas entretanto pensei numas coisas que acho que vocês vão gostar. 

PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM QUE AMANHÃ TEMOS UM VIDEO DE UMA TAG AQUI NO BLOG.

Então estamos quase, quase a entrar no novo ano e eu gostaria de mudar muitas coisas que este ano falharam, mas há 5 que me fazem pensar muito. 


Gastar menos dinheiro 

Pois é gente, este ano fartei-me de gastar dinheiro em coisas parvas, que na maioria não me faziam falta, e normalmente nós pensamos " Mas porque é que perdemos tempo e dinheiro a comprar esta porra ? " Não vos acontece gente ? 
Eu estou mesmo chateada por causa disso !!


Insegurança

Bem, isto era uma palavra que não constava no meu dicionário, mas este ano foi complicado por vários motivos e eu fui muito a baixo. A sério que eu tinha uma auto estima brutal, confiava em mim, e perdi isso, sinto-me na maioria das vezes lixo e que não sirvo para nada, e depois acabo por perceber que muitas das pessoas também acham isso de mim. 


Estar atenta às pessoas que me rodeiam 

Podem pensar que não, mas eu importo-me muito com as pessoas que estão ao meu redor, na minha vida. 
Sejam amigos, seja família, seja a namorada, eu preocupo-me sempre muito com aquilo que eles estão a sentir e a pensar, só que por vezes sinto que faço falta em certas situações, que acabo por não ser uma boa amiga, uma boa ouvinte, até porque a maioria deles acabam sempre por procurar outras pessoas com quem falar, com quem partilhar os momentos maus. 


Acabar o curso 

É sem duvida o objetivo mais importante para o ano 2015, acabar o curso com uma média, ter uma ótima nota no estágio e na PAP, fazer a queima das fitas, o baile e a viagem com os meus colegas, pois esta será mais uma etapa terminado com sucesso. 


Começar uma nova vida

A minha vida cá na vila está a terminar, não porque tem de ser, mas sim porque quero, porque preciso de mudar de ares, preciso de conhecer novas coisas, novas pessoas, noutro sitio distante. 
Quero viajar, quero estar com quem amo, quero ter uma vida, pois infelizmente os meus avós não podem ter-me em casa deles uma vida inteira, por isso está na hora de começar a pensar em mim :)


E pronto pessoal, foi um post um bocadinho diferente mas nada demais. 
Espero que os vossos objetivos para 2015 também sejam bons e claro que os consigam concretizar. 

Amanhã estejam atentos, porque eu vou nomear 5 blogs para fazerem a TAG que irei publicar. 

Beijinho grandes amigos

estamos juntos 










Sem comentários:

Enviar um comentário