segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

My day #1 - O concerto do mano

Olá gente linda do meu coração :3
Pois é, hoje foi a primeira segunda-feira de férias e soube assim mega bem acordar tarde.
Isto de acordar cedo para ir para a escola não funciona, ainda para mais quando há imenso trabalho e não se para, porque ao contrário daquilo que as pessoas pensam, o último ano de profissional é complicado, e trabalha-se que nem um escravo (trabalhos, testes, PAP, estágio...).

Mas resumindo, as férias de Natal para mim são as melhores sem dúvida.
Hoje levantei-me quase ao meio dia, e tinha a sensação que tinha umas cenas para fazer mas se me perguntarem o que era, também não me lembro porque rapidamente esqueci :D

Levantei-me super feliz, mas com um frio desgraçado ( sim porque está mesmo muito frio )
Como sempre fui falar ao meu avô e ver como ele estava. Voltei a deitar-me na esperança de conseguir dormir novamente, mas não, despertei por completo.
Decidi então ligar à namorada como faço todos os dias e ya, foi aí que o meu dia começou verdadeiramente.

Tinha convidado o meu irmão para irmos almoçar com o prémio que ganhei na escola, mas depois também tinha de resolver uns problemas com a minha avó e acabámos por  não ir, acho que vou amanhã ( acho !! )

Passei a tarde a dizer HOJE VOU ARRUMAR O QUARTO.
Maldito computador que me arranja sempre problemas e não me deixa fazer as coisas que prometo, e sim não arrumei o quarto, mas calma FIZ A CAMA !!

Depois de uma tarde inteira nestas voltas e tentativas de arrumar o quarto, tive jogo de treino e correu tão bem, que fiz uma ferida no joelho e me alaguei em sangue ( exagero )

E para terminar o dia em beleza, fui ver o meu meu mais novo a cantar com o seu grupo, não é que aprecie de todo este tipo de música, mas claro estive lá para o apoiar e aplaudir.



Agora aqui estou, sentada em frente ao computador a escrever para vocês e a partilhar os meu dia. 
Espero que o vosso dia também tenha sido bom e que se tenham divertido e aproveitado as férias ( para quem está de férias ). 

O Natal está aí à porta, muitas prendinhas ?? 

Beijinhooos grande gente 

estamos juntos 

Ana 


Sem comentários:

Enviar um comentário