segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#18 - A gift on Valentine's Day

Olá olá gente querida, vim deixar um tema novo, visto que já não publicava nada do género há algum tempo :3

Espero que estejam bem e para quem está de férias, que esteja a aproveitar ao máximo para descansar e divertir muito. 

Own, adoro simplesmente o dia dos namorados, estar com a minha namorada não precisa necessariamente de ser nesse dia, mas nós vivemos muito essa data, 
Apesar de ser uma data que também me apetecia esquecer, por motivos que vocês não vão querer saber de certeza. 
O ano passado ofereci-lhe um fim-de-semana no Algarve e acho que gostou imenso, apesar do tempo feio, aproveitámos ao máximo para passear, andar de mãos dadas, conhecer sítios novos...

Vou deixar-vos alguma fotos: 








E foi isso gente, foi mesmo muito giro eu simplesmente amei.
Ofereci-lhe também umas botinhas quentinhas com uns corações super fofas e ela ofereceu-me um frasquinho com gomas em formato de coração.

Basicamente como referi no inicio deste post, o dia dos namorados pode ser quando tu quiseres, podes simplesmente dizer "amo-te", ou dar-lhe um miminho, um leva-la (lo) a jantar, essas coisas fazem a diferença numa relação

E vocês pessoal gostam do dia dos namorados ? 

Mais logo estou de volta

Beijinhos grandes 

estamos juntos 

Ana 

2 comentários:

  1. Gosto mais ou menos.. ahah, mas já tenho ideias de como quero passar com a minha namorada, apesar de ainda faltar algum tempo, gostei das fotos, felicidades para as duas :3
    xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau uau tu viste o meu blog :3
      Estou tão, mas tão feliz.. adoro o teu trabalho, é fantástico
      Obrigadaaaa :3
      Beijinhooo

      Eliminar