sábado, 8 de novembro de 2014

Your toiletries #10

Olá olá pessoal :3

O desafio é publicar um foto dos meus produtos de higiene. 

Hm o.O 

quem disse que eu uso produtos de higiene ? 

Uso sim, tão pois claro. Se há coisa que odeio é por exemplo sair de casa sem tomar banho.

A higiene é talvez das coisas mais importantes numa pessoa não ??
O que acham pessoal ? 

Bem de qualquer forma eu tirei uma fotinha para vocês verem aquilo que uso no meu dia a dia ;) 


Portanto do lado direito os cotonetes muito importantes; um perfume que nunca usei porque não gosto, cheira a velhote; o meu axe que uso antes e depois de fazer desporto; depois o nivea de rolon que só não uso a toda a hora porque não faz sentido; depois o meu perfume lindo e que cheira bem; ao lado tenho o creme da nivea que não dá para ver; la atrás tenho o halibut para o rabo como os bebes (é mesmo para meter nos bicos); por baixo tenho uma pomada qualquer que não estou a ver qual; e por último tenho um pack de cremes que a minha avó me ofereceu no natal passado. 

E pronto pessoal é isso 

Beijinhoooo

Estamos juntos 

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário