sábado, 8 de novembro de 2014

I´m back people :)

Olá olá meus anjos :3
Estou de volta sim
Sei que tenho estado muito ausentes estes dias, mas tive montes trabalhos para acabar e não é fácil gente. 

Mas agora estou aqui em peso e vou deixar os post´s que tenho em atraso, dos desafios e tenho uns vídeos para verem * 

Hoje é dia de jogo malta 
Estou ansiosa, tenho aquele formigueiro na barriga, simplesmente porque é o primeiro jogo do campeonato e precisamos de ganhar para termos força para os outros todos. 




Gosto muito daquilo que faço malta, gosto mesmo. Ninguém tem noção do quanto eu vivo para o futsal. 

E hoje poderei dar a prova disso, tal como toda a minha equipa, porque nos também somos força, e união e eu sei que se fizermos aquilo que soubermos já somos as melhores, Por isso força team <3 

Então até já pessoal,

estamos juntos

Ana 

Sem comentários:

Enviar um comentário