segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sem nada a dizer ... EU AMO CÊ

A minha namorada, lançou-me o desafio de escrever um post sem tema :) 
Podia escrever mil e uma coisas, mas não posso escrever nada especifico. 
Posso dizer que a AMO sem ter de lhe lhe explicar que é muito, porque ela não precisa de saber. 
Posso dizer que está a chover a potes e me apetecia estar deitada com ela. 
Podia dizer que tenho frio e que necessitava do conforto dela. 
Podia dizer que precisava dela porque me sinto doente * 
Ela é talvez a rapariga mais bonita do mundo, hm que exagero. A mais bonita sou eu :D Só que não. 
Ela tem a mania que tudo no meu coração gira em volta dela LOL e gira mesmo,



Oh bolas era suposto não ter um assunto concreto e eu só falo nela. 
Acho que perdi... 
Ou então não não, visto que o meu amor por ela engloba todos os significados e palavras do mundo, pois se eu falasse de outra coisa iria sempre dar ao coração dela ;) 

Por isso, superei o desafio com sucesso *

Tens um desafio para mim também ? 
Força *

Beijinhooo grande 

estamos juntos 

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário