segunda-feira, 3 de novembro de 2014

My sister, congratulations *

Hey maltinha. 
Este post é um bocadinho diferente, mas não podia deixar passar. 

Hoje uma das minhas melhores amigas faz anos (sim já faz 19 e é uma croma do caraças). 
Não sei bem explicar o quanto gosto desta menina, ela é das pessoas mais especiais para mim. 
Aliás, os meus melhores amigos são todos os melhores para mim. 


Desde sempre que me lembro desta menina. Ela é especial porque me faz rir, sempre que não estou nos meus dias ela é mega compreensiva, sabe o que dizer independentemente do sitio e momento. Ela é aquela pessoa que está sempre lá para ti, faças o que fizeres, digas o que disseres ela não te critica simplesmente te apoia e de dá a mão. Do tipo " Segue a meu lado, que eu estarei do teu " 


Somos amigas, confidentes, aliadas, irmãs e tudo ó que vocês podem imaginar. Amo esta rapariga como se fosse de sangue, mas para sermos irmãs não é preciso ser de sangue mas sim de coração * 
Hoje fico à espera de uma bebida paga por ela, porque a gaja faz 19 anos, e é parva por isso ela que se oriente *

E pronto pessoal, espero que tenham gostado. 

Estamos juntos.
Ana



Sem comentários:

Enviar um comentário