quarta-feira, 12 de novembro de 2014

An elderly couple #16

Olá olá pessoal :3 
Pois és, mais uma vez cá venho eu ao meu blog, escrever um post que era para ter escrito ontem, mas entretanto não consegui e pronto. 

O tema de hoje é mesmo lindo gente, e já não se encontra muito neste mundo. 

Porque simplesmente me lembro de um uma frase super importante nos dias de hoje e é plena verdade. 

QUEM AMA, CUIDA. ONTEM, HOJE E SEMPRE 


Ver um casal de idosos, é talvez das coisas mais lindas deste universo. 
Só o facto de saber que já partilharam uma vida inteira, que estiveram juntos, que se apoiaram mutuamente, que independentemente dos erros, superaram e conseguiram ultrapassar todas as barreiras do mundo. 
Porque o amor, tem de ser sentido e vivido. 


Hoje quando estava na escola, vi um casal de velhotes, os dois mais ou menos com os seus 80 anos, e desculpem mas eu fiquei parada na praça a vê-los e a babar-me por completo. Porque sem dúvida é das coisas mais ternurentas de se ver 

E bem pessoal, mais logo quando chegar do treino deixo-vos mais dois post´s 

Espero que tenham gostado, 

estamos juntos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário