sábado, 14 de março de 2015

Canal no Youtube || Novidades || Música

Olá olá pessoal lindo <3
Como estão vocês ?
Pois é, eu sei que não venho aqui há imenso tempo, mas tive imensas mudanças na minha vida, que infelizmente tiveram de acontecer, mas pronto agora até estou melhor assim.
Apesar de não escrever nada aqui, tenho visto alguns blogs dos grupos do facebook :3
Tenho algumas novidade para vocês !!
Primeiramente quero dizer-vos que brevemente irei mudar o blog, tenho algumas ideias boas e acho que vocês vão curtir !
Outra das novidades, que ainda não sei se vou conseguir, mas vou criar um canal no youtube.
Tenho uns projetos novos, umas músicas novas e quero partilhar com vocês.
Por último também vos quero dizer que vou começar aqui uma nova serie de posts que acho que vão gostar.
Mais tarde vos direi sim ?

Então é isso fofinhos, até mais. Gosto muito de vocês, beijinhos enormes *

Estamos juntos

Beijinhoooo *

Sem comentários:

Enviar um comentário