terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TAG de Natal - Have a Very Bloggy Christmas #2

Olá olá pessoal :)
Hoje vim deixar mais uma TAG, só para variar um bocadinho :3 

E esta TAG chama-se (LOL está no titulo) 

Então vamos lá a isto:

Árvore de natal artificial ou natural?  
Well, eu quando faço árvore de natal ( que é raro o ano ), normalmente é sempre artificial como é óbvio, mas acho que o verdadeiro pinheiro de Natal é qualquer coisa de lindo. 

Natal com neve ou sol? 
Hmmm, nem um nem outro, normalmente ou chove ou está muito frio, pois aqui não costuma nevar de facto e também não faz muito calor.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 
LOL, eu não tenho muito para abrir, mas normalmente abro as dez da noite, só porque me deito cedo (: 
Estou a brincar, abro sempre à meia noite.

Qual o filme que adora ver nesta altura? 
Txi nesta altura quem é que não vê o Sozinho em casa ou o Shrek ? 

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?  
Sim, é sempre aquela magia bonita de se ver (:

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
No dia 24, fico de pijama até porque durante o dia não saio de casa, mas no dia 25 como vou à missa de Natal, visto-me sempre como deve ser 

Qual a sua comida de natal favorita? 
Hmmm, bifes .D 
LOL, gosto muito do tradicional bacalhau, mas só para variar como bacalhau com natas 

O que quer receber este natal? 
Hmmm eu só preciso de uma coisa importante, SAÚDE E AMOR. 

Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora? 
Eu não dou muitos presentes, mas aqueles que dou, é sempre à última da hora, porque eu não tenho muita paciência para essas coisas :p

Veste de Pai Natal? 
Nunca aconteceu (pelo menos que eu me lembre),, mas não me importava de fazer essas figuras para os meus pequeninos 

Qual a sua música favorita do Natal? 
Todas :)
Onde vai passar o Natal este ano? 
Em casa com os meus avós 

E pronto pessoal, espero que tenham gostado das minhas respostas e os meus nomeados para esta TAG são: 

* Ana Togeiro - http://www.anatogeiro.blogspot.pt/
* Nuny - http://nunyy.blogspot.com.br/
* Sonhos da Steh - http://sonhosdaste.wordpress.com/


Ao longo das minhas TAGS eu vou nomeando pessoal que me segue, por isso estejam atentos. 

Beijinhosss enormes

estamos juntos 

Ana 



Sem comentários:

Enviar um comentário