terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Goodbye 2014, hello 2015

Olá olá pessoal :)
Espero que estejam todos bem.
Pois é, está a chegar aquela altura do ano em que eu penso: JÁ ??

Este ano passou num estalar dedos. 
Não posso dizer que foi de todo um ano bom, mas também tive coisas muito boas. 
É impressionante como o tempo passa a correr e nós nem temos tempo para fazer nada (apesar de serem muitos dias) 

2015 vai ser um ano de mudanças na minha vida

Vou para estágio já em Janeiro, para longe da minha família, namorada e amigos 

Vou ter a queima da fitas, o baile e a viagem 

Vou acabar o curso (apesar de não saber o que vou fazer depois) 

Vou começar a minha vida, tentar de uma vez ser independente, apesar de amar morar com os meus avózinhos 

E pronto, pessoal não espero que vá ser de todo um ano fácil, mas espero que seja memorável e que valha a pena, tal como valeu em 2014. 

Amanhã em principio não farei post e como tal quero desejar-vos as maiores felicidades do mundo, umas otimas entradas no novo ano, de preferência com o pé direito e que para o ano realizem todos os vossos desejos. 



Um beijinho enorme gente, portem-se bem e pouca bebida ^^

estamos juntos 

até para o ano 


1 comentário:

  1. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    Feliz 2015 com muita saúde e paz. Beijokas.

    ResponderEliminar