domingo, 2 de novembro de 2014

Just believe * Tu sabes

Andava para escrever um post sobre alguém mega especial para mim, mas entretanto não tive tempo mas hoje chegou a hora :3

Eu já vos disse que tenho uma namorada fantástica não já ? 

Ela é mega insegura, podia estar aqui a explicar porquê mas não vale a pena, porque eu só quero ajuda-la e fazer com ela seja mega feliz. 



Nem todos podemos ter os melhores amigos, nem todos temos a capacidade de sorrir a toda a hora e a todo os instante, nem todos são inteligentes, nem todos são felizes, nem todos têm comer ou água, nem todos têm uma família, mas tu amor, tu tens a capacidade de ter tudo isso e de ainda me teres a mim. 
Sei que muitas das coisas não são fáceis, porque não são mas nós só temos de ganhar força para sermos felizes e sobretudo sermos aquilo que queremos, podemos nem conseguir agora, neste momento, mas se formos construindo, daqui a uns tempos havemos de conseguir. 

Não és perfeita dizes-me tu montes de vezes... 
Apesar de ninguém o ser Marta, tu aos meus olhos és. Eu acredito em ti e quem tem de acreditar também o faz. 


"Minhas notas não definem minha inteligência"

Lembraste desta frase ? Se deixasse o assunto por aqui, muitas das pessoas não iriam perceber o porquê, basicamente ninguém iria percebe. 
Mas eu posso dizer que apesar de te estares sempre a queixar que não consegues, tu vales muito porque não é qualquer um que faz o curso que tu estás praticamente a acabar. Não tens as notas mais altas do mundo, é verdade, mas o que importa é que aprendas e saibas e que um dia faças disso o teu futuro, porque o que importa realmente é as tuas aprendizagens, aquilo que tu retiras de melhor na tua vida e eu invejo-me no bom sentido, da pessoa linda que és. Tenho aprendido milhões de coisas contigo, coisas que para mim, não fariam o mínimo de sentido. A tua cultura, é algo que me interessa, e vais ver que não será só a ti. 
Dia após dia eu encanto-me mais contigo, por isso pensa nas atitudes que tens, porque tu vales muito, és a melhor no meu coração. 

______________________________________<3_______________________________________

E pronto pessoal é isso, deixei aqui um pequeno desabafo, espero que tenham gostado e já sabem que estou pelo facebook ;) 

Beijinhoooo grande 

Estamos juntos 

Ana 

Sem comentários:

Enviar um comentário