quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Filmes que vi no cinema - MEDO

Boas pessoas J
Aqui está mais um post bonito aqui da Viegas, e vai ser sobre o que ?
Quais os filmes que já vi no cinema ?
Bem, às vezes gostava de ir mais ao cinema, mas nem sempre dá porque não há cinema cá perto :D yeahhhhh, e vocês perguntam “ Oh Ana, moras num buraco qualquer ? “ sim basicamente eu moro no meio do nada, mas até gosto.
Mas pronto pessoal, quando posso e tenho a melhor companhia do mundo para ir comigo, gosto bastante de ir ao cinema. E quais foram os filmes que já vi ?
Foram só 5 e vou deixar-vos aqui quais:

A Walk to remember
Este é o filme mais lindo que já vi até hoje (não é por acaso que sei as falas todas) e talvez um dos meus preferidos.
Eu aconselho-vos mesmo a ver. Vi este filme em 2002, era uma gaiata, nem sabia nada da vida (não é que agora saiba :D), e ver este filme mudou muitas coisas em mim, acreditem


 A professora Baldas
Bem, lembro-me de ver este filme em 2011 quando fui à minha viagem de finalistas de 9º ano. Ya foi mega brutal, porquê ? Porque nesse filme a Ana deixou cair o balde das pipocas e ficou a olhar para elas no chão :D



O ditador
Este filme, foi talvez o mais cómico que eu vi até hoje.
Isto porque o fui ver com a minha turma e a professora de Moral J ahahah sim, a professora de moral. Eu acho que ela pensava que o filme era outra coisa qualquer, e então levou-nos a ver o filme e se vocês já o viram ou se forem ver, ahah é demasiado para uma aula de moral. :p


Da tempo ao tempo
Este foi o primeiro filme que vi com a minha namorada no cinema.
Um filme com uma história, ao inicio complicada de perceber, mas depois é de chorar imenso no final.



A culpa é das estrelas
Sim eu fui ver a culpa é das estrelas ao cinema <3
É o filme que mais me tocou em 20 anos de vida. Tirando o facto que estava numa companhia fantástica em que limpou as lágrimas e o ranho ao meu casaco e em que a sala do cinema só o que fazia era chorar, eu não chorei porque me deu piada a forma como as pessoas reagiram ao filme, mas que tocou, lá isso tocou.



Bem pessoal, espero que tenham gostado, mais logo há um outro post. Hoje estou com vontade de escrever e partilhar coisinhas com vocês. Por isso, até mais logo ;)

Beijinhoo

Estamos juntos

Ana* 

Sem comentários:

Enviar um comentário