segunda-feira, 27 de outubro de 2014

As minhas 5 séries preferidas

Hey pessoal, venho deixar-vos mais um post, desta vez vou partilhar os meus gostos em relação a séries


Lip service

É talvez das séries que mais amo, das series que ja vi montes de vezes. É uma história linda de amor, que me faz chorar e me vicia de maneiras muito diferentes.


 NCIS los angels 

Yeah Daniela, Daniela unffff. Ok pessoal, sim eu sou mega viciada na Daniela Ruah, acho-a boa, boa actriz como é óbvio Sou a única que acho que ela vai ficar com o Deeks ?


Skins 
Foi talvez das séries que mais me tenha tocado, o enredo, a adolescência as drogas, os amores não correspondidos, é o que mais há nesta vida não é pessoal ? 


Orange is the new black 

Eu como LÉSBICA 100% acho esta serie mesmo qualquer coisa de fantástica. Mas a Alex Vause é o melhor, sem nada a apontar. 


Shameless

Estou mega ansiosa que a nova temporada venha, estou e sou completamente viciada nesta porra, a história é demasiado boa para só sair em 2015 :D




E pronto pessoal, é isso. Estas são as séries que mais me tocaram e continuam a marcar. E vocês ? Quais são as séries que mais gostam ? Partilhem comigo, digam-se series novas que achem que eu deva ver, ou até mesmo que queiram que eu veja e que vos comente sobre ela. 

Beijinho 

Estamos juntos 


Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário